quarta-feira, agosto 18, 2004

Gênese

Depois de pesquisar diversas soluções (MovableType, b2evolution, Wordpress etc. etc.) resolvi usar a da UOL mesmo... Pelo menos no início... Confesso que mais por preguiça e "pão-durismo" de achar, pagar e configurar um provedor que hospedasse suportando PHP, Perl, MySQL e Apache. Apesar de ser limitada ao extremo (não preciso nem dizer: não suporta trackback, pingback, fancyurls, plugins, categorização, links permanentes, busca, syndication e poraí vai), acho que vai servir.
Mas vc deve estar se perguntando: e daí? o que eu tenho a ver com isso? É uma pergunta pertinente e a resposta é simples: nada!! Mas já q vc está aqui pode perder um pouquinho mais de tempo e dar uma olhada... Minha idéia é colocar aqui comentários sobre assuntos que me interessam: trabalho, tecnologia, segurança da informação entre outras cousitas.
Pretendo manter essa página enquanto for interessante e, com um pouco de sorte, será também interessante para os outros.
É isso.

Nenhum comentário: